O Procon de São Sebastião, em parceria com a Fundação Procon São Paulo, realizará, nesta quarta-feira (11), em Maresias, Costa Sul do município, atendimento itinerante à população. Nesta terça-feira (10), foi realizado no Canto do Mar, na Costa Norte, com o registro de 42 atendimentos e nove reclamações.

O diretor do Procon de São Sebastião, André Batelocchi, explicou que a ação móvel em Maresias, promovida em parceria pela Fundação Procon SP e o órgão em São Sebastião, contará com o apoio do micro-ônibus do Procon-SP, assim como ocorreu no Canto do Mar.

O atendimento de ocorrências e orientações sobre leis ao público será realizado das 9h às 15h, na Praça do Surf, na Avenida Francisco Loup, em Maresias.

O Procon tem o objetivo de elaborar e executar a política de proteção e defesa do consumidor, tentando solucionar os conflitos que existem entre cliente e empresa que vende um determinado produto ou presta algum serviço. Atua, também, fiscalizando o mercado de consumo, evitando e punindo os que não cumprem o que rege o Código de Defesa do Consumidor.

O Procon de São Sebastião atende em três locais no município.

Procon - Unidade Centro
Agiliza São Sebastião
Endereço: Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 305 - Centro
Telefone: (12) 3892-1639
Atendimento: segunda a quinta-feira, das 9h às 16h30

Procon - Unidade Costa Norte
Regional Costa Norte
Endereço: Rua Parque, 4 - Canto do Mar
Telefone: (12) 3861-3070
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (intervalo das 12h às 13h)

Procon - Unidade Costa Sul
Regional Boiçucanga
Endereço: Avenida Walkir Vergani, 36 - Boiçucanga
Telefone: (12) 3865-1549
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h

Atendimento online:
www.consumidor.gov.br

Siga o Procon de São Sebastião no Instagram:
@proconsaosebastiao

Siga o Procon de São Sebastião no Facebook:
www.facebook.com/PROCONSS/

 

#PraTodosVerem: fotos do atendimento móvel realizado, nesta terça-feira (10), no Canto do Mar, na Costa Norte do município, pelo Procon. Fim da descrição.