
A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), inicia esta segunda-feira (28/7) com 83 vagas de emprego abertas, distribuídas entre 38 diferentes funções, em diversas regiões do município.
As oportunidades são destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e experiências profissionais, e abrangem áreas como comércio, construção civil, serviços gerais, hotelaria, atendimento, entre outras. Entre os destaques estão vagas para servente de obras (20), carpinteiro (10), consultor educacional (10), frentista, auxiliar de serviços gerais, operador de caixa, vendedor, cozinheiro, recepcionista, motorista de caminhão e barbeiro.
Os interessados que se enquadrem dentro dos perfis da vaga podem fazer o cadastro pessoalmente no PAT de São Sebastião. Para se candidatar, os interessados devem apresentar carteira de trabalho física ou digital, RG, CPF, currículo impresso e atualizado e comprovante de endereço de São Sebastião.
É importante lembrar que a contratação dos candidatos é de total responsabilidade do empregador e não do posto de atendimento e que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.
Mais informações podem ser obtidas no PAT da Região Central, localizado na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, Centro, e no PAT Costa Norte, na Rua do Parque, 4, Canto do Mar. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos dois locais. Os telefones são: (12) 3893-2477, 3893-2254, 3892-1600 e WhatsApp (12) 99211-6333.
Todos os detalhes sobre as vagas podem ser consultados no link: www.saosebastiao.sp.gov.br/pat/.
#PraTodosVerem: imagem mostra a fachada da Sedes de São Sebastião, pintada em azul vibrante. Na parte superior, estão destacados os serviços oferecidos, como PAT, Sebrae e Banco do Povo. As portas de vidro apresentam adesivos com logotipos institucionais e ilustrações coloridas. Ao fundo, é possível ver parte de um prédio com paredes amarelas e cinzas. Fim da descrição.