A Prefeitura de São Sebastião promove, nesta terça-feira (17), às 19h, no auditório do Hotel Porto Grande, uma palestra gratuita sobre compras públicas voltada a empresários e organizações que desejam vender produtos ou prestar serviços para o setor público.

A iniciativa é do Departamento de Emprego e Renda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), em parceria com a Secretaria de Administração (Secad) e o Sebrae. O objetivo é capacitar os empreendedores locais para participar de licitações e contratos com o poder público, detalhando a legislação vigente, as novas exigências legais e as boas práticas nesse tipo de contratação.

Foram disponibilizadas 50 vagas, e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://tinyurl.com/mtmd92wy.

A iniciativa visa ampliar o acesso das empresas ao mercado governamental, um dos maiores compradores de bens e serviços do país, abrangendo setores como saúde, infraestrutura, tecnologia, entre outros.

A palestra será ministrada por Giulliane Bispo, bacharel em Administração e Direito, especialista em compras públicas e pregoeira habilitada. Com ampla experiência na área, Giulliane atuou por oito anos como 1º Tenente R2 do Exército Brasileiro, sendo chefe da Seção de Aquisições, Licitações e Contratos (SALC) da 12ª Brigada de Infantaria Leve (Aeromóvel).

Mais informações podem ser obtidas no Posto Sebrae Aqui São Sebastião, localizado na Rua Prefeito Mansueto Pierotti, 391, no Centro, ou pelo telefone pelo WhatsApp (12) 3892-1549. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Serviço:
Palestra sobre Compras Públicas
Data:
17 de junho (segunda-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório do Hotel Porto Grande
Endereço: Avenida Doutor Altino Arantes, 554 – Centro
Vagas: 50
Inscrições: https://tinyurl.com/mtmd92wy