Nesta sexta-feira (02/06), a dupla sertaneja Renato & Giovanelli estará no Anfiteatro da Rua da Praia de São Sebastião. A apresentação única começa a partir das 20h e tem entrada franca. O evento faz parte da programação do Circuito Cultural Paulista, o programa é idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo.

A dupla

Eles são paulistas, moram em Minas, tatuados e gostam de rock, mas são sertanejos autênticos. Contraditório? Nem um pouco, a mistura desses elementos dá o tom exato da dupla. Renato tem influências do sertanejo de raiz, adquirido desde criança no interior de Minas. Giovanelli, criado no interior de São Paulo, teve no rock seus primeiros passos na música. Ambos se encontraram no sertanejo sem perder as influências das diferentes tribos e estilos do seu universo musical.

Duas vozes bem distintas e marcantes que se revezam, hora na primeira e hora na segunda voz, aliados a arranjos que além de outros estilos, trazem nítidas influencias do rock nas baterias marcantes e nas guitarras, mas sem perder a essência e o romantismo do sertanejo.