O prefeito Felipe Augusto participou, na manhã deste sábado (29/09), de um encontro com líderes de igrejas evangélicas da cidade e pertencentes do Conselho de Pastores de São Sebastião (Copass) responsável pela realização do Glorifica Litoral que, este ano, será realizado entre os dias 17 e 22 de outubro.

Durante a reunião, o prefeito aproveitou a oportunidade para prestar contas das ações desenvolvidas desde o mês de janeiro de 2017, quando assumiu a gestão em São Sebastião.

“Estamos trabalhando muito forte para deixar a cidade em ordem. Quando assumimos o desafio sabíamos que a tarefa não seria fácil, mas, estamos dedicando horas e horas de trabalho para atender a nossa população da melhor maneira possível”, enfatizou Felipe Augusto.

O vereador Pastor Elias, que pertence ao Copass frisou que este ano o Glorifica Litoral será realizado em um novo modelo. “Participo da organização do Glorifica há nove anos e, este ano, discutimos muito a grade de programação e decidimos realizar um evento mais enxuto, porém, não menos importante para a comunidade evangélica da região”.