Além do grupo de pagode, há ainda a banda ‘Serial Funkers’ neste feriado

A Praça da Alegria, em Boiçucanga, Costa Sul da cidade, será palco do show com o grupo Negritude Junior nesta quinta-feira (15), feriado da Proclamação da República.
Os pagodeiros prometem animar o público com as canções “Cohab City”, “Conto de Fadas”, “Absoluta”, entre outros sucessos. O show começa a partir das 21h30, e dá início as programações neste feriado prolongado.
Mais música - Na segunda-feira (19), a música continua com a banda ‘Serial Funkers’, que se apresenta no Anfiteatro da Rua da Praia, no Centro Histórico, a partir das 21h. Com muita elegância e irreverência, a banda participou da segunda temporada do programa Superstar, da Rede Globo, misturando R&B, soul e samba rock.
Os shows fazem parte da programação da Semana da Consciência Negra, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e Secretaria de Turismo (Setur).
A extensa programação, repleta de atividades para toda a família, traz ainda o poeta Geraldo de Buta, que realiza um bate papo sobre a vida de Teodoro Sampaio, na Casa das Artes, às 19h.
Na sequência, a Cia. de Teatro Os Ciclomáticos traz a peça “Salve Ela, Carolina Maria de Jesus”, no Teatro Municipal. O projeto é fruto da pesquisa acerca da obra de Carolina de Jesus, uma das primeiras e mais importantes escritoras negras do Brasil. A entrada é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).