A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), realizou, nesta quarta-feira (30), reunião de apresentação das informações referentes ao processo de regularização fundiária do núcleo urbano informal congelado n.º 96 - Rua Valdomiro Peixoto de Oliveira, no Jaraguá. 

O encontro aconteceu na “Casa do Egno”, à Rua Valdomiro Peixoto de Oliveira, n.º 360, casa 2, próximo à E. M. Prof.ª Maria Alice Rangel, no Jaraguá. A reunião técnica comunitária se fez em cumprimento à Ação Civil Pública, processo judicial n.º 1003629-18.2021.8.26.0587, da 2.ª Vara Cível de São Sebastião.

Nesta quinta-feira (1º), irá acontecer uma nova reunião comunitária, dessa vez para falar sobre a finalização do processo de regularização fundiária do Núcleo Congelado Família Paulista, no Portal da Cruz. O encontro está marcado para as 19 horas, na Associação de Moradores do Portal da Cruz (SAMPOC), que fica na Rua Vereador José Luiz Soares, 625.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na Rua Cidade de Santos, n.º 222, na Vila Amélia, ou pelo telefone (12) 3892-6568.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostram moradores do Núcleo Congelado 96, no Jaraguá, assistindo as explicações e explanações dos funcionários da SEHAB. Fim da descrição.

*com supervisão de Janaína Maria de Castro