Cerca de 10 carpinteiros da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião estiveram nesta terça-feira (05), na ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira que acontece de 05 a 08 de julho, no Centro de Exposições São Paulo Expo, na capital paulista.

Segundo a SESEP, a feira traz diversas experiências e inovações para o setor de marcenaria, com conteúdo qualificado e negócios, em que marcas expositoras apresentam novidades em acessórios, componentes, máquinas, equipamentos, ferragens, matérias-primas e insumos.

Ainda de acordo com a secretaria, o objetivo é aprimorar a qualificação profissional dos servidores públicos municipais, quanto as novas tecnologias do setor, disponíveis no mercado para prestação de serviços públicos de qualidade, eficiência e segurança aos funcionários, melhorando a infraestrutura do município e a qualidade de vida do cidadão sebastianense.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra servidores públicos municipais da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião, na ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, em São Paulo, capital. Fim da descrição.