A equipe de biribol masculina de São Sebastião é dos grupos que geram uma grande expectativa em torno da possibilidade de pódio no 84º Jogos Abertos do Interior, que ocorre na cidade até o dia 15 de outubro.

Essa esperança é motivada pelo ótimo resultado conquistado pelo time na última edição dos Jogos Regionais, a equipe terminou os Regionais com a medalha de prata perdendo a final por um simples detalhe.  

“Fomos vice-campeões nos Jogos Regionais e sabemos que o nível da competição dos Jogos Abertos é mais alto, mas podem ter certeza que todos os atletas vão dar o máximo dentro de piscina pra conseguir a classificação e buscar uma medalha para o município”, comentou Wilber Cozendey, técnico da equipe.

São Sebastião está no grupo D que tem as cidades de Rio Claro, Taquaritinga e Marília. As partidas ocorrem nos dias 07 a 10 de outubro, na Escola Municipal Profª Cynthia Cliquet Luciano, no bairro da Enseada. 

Para o Wilber, a cidade está muito bem estruturada para receber essa edição dos Jogos Abertos. “Vai ter arquibancadas para o público prestigiar o evento e conhecer melhor a modalidade”, completou. 

 

Jogos Abertos

O município de São Sebastião sedia até o dia (15), o 84º Jogos Abertos "Horácio Baby Barioni" – São Sebastião 2022. Cerca de 15 mil atletas de 200 cidades participam das competições em 28 modalidades. 

A realização é da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Esportes (SEESP), Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. Mais informações pelo link da página oficial dos Jogos Abertos 2022:  http://www.saosebastiao.sp.gov.br/jogosabertos/index.asp.

 

#ParaTodosVerem: fotos dos treinos da equipe de biribol de São Sebastião que participará dos Jogos Abertos do Interior que ocorrem até o dia 15 no município. Fim da descrição.