Fatam três dias para a prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), apresentar a maior delegação da história da cidade no 84º Jogos Abertos, que ocorrerá no município, entre os dias 03 e 15 de outubro.

Nesta edição dos Jogos abertos, serão 365 atletas divididos em 25 modalidades diferentes. Nos Jogos Regionais, São Sebastião terminou em quarto na classificação geral e aumentou a expectativa de realizar uma das melhores participações da história nos Jogos Abertos.

“Parte da elite do esporte nacional participa dos Jogos Abertos. Investimos muito em infraestrutura, de norte a sul, para viabilizarmos a realização de grandes eventos, como esse, um dos maiores do Brasil. São Sebastião se tornará referência nacional e o legado dos Jogos Abertos ficará para todos os nossos atletas”, destacou o prefeito Felipe Augusto.

 

ParaTodosVerem: arte institucional com informações sobre a chegada do 84º Jogos Abertos do Interior que será realizado, entre os dias 03 e 15 de outubro, no município.