Na última quinta-feira (22), o encontro foi com os moradores da Vila Piavu, em Cambury

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), está realizando uma série de reuniões técnicas comunitárias com moradores de núcleos urbanos informais congelados, a fim de apresentar as informações referentes ao programa de regularização fundiária desses núcleos.

Nesta quarta-feira (28), às 19h, a reunião será com os moradores do núcleo congelado n.º 8, no Morro do Abrigo. O encontro acontecerá na Escola Municipal Prof. Walfrido Maciel Monteiro, à Travessa Guaratinguetá, n.º 36, no Morro do Abrigo.

Na última quinta-feira (22), a reunião foi direcionada aos moradores do núcleo congelado n.º 29, Vila Piavu, em Cambury. A apresentação das informações aconteceu às 19h no Bar da Delza, à Rua Brejauva, n.º 9, em Cambury.

Mais informações sobre regularização fundiária podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na Rua Cidade de Santos, n.º 222, na Vila Amélia, ou pelo telefone (12) 3892-6568.

 

#PraTodosVerem: arte publicitária sobre reunião comunitária com os moradores do núcleo congelado n.º 8, no Morro do Abrigo, que será realizada nesta quarta-feira (28); e fotos da reunião ocorrida na última quinta-feira (22), com moradores da Vila Piavu, em Cambury. Fim da descrição.