Interessados em participar podem se inscrever pelo telefone e WhatsApp (12) 3892-1549, ou no Banco do Povo/SEBRAE Aqui, Rua Expedicionários Brasileiros, 213, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Transporte e ingresso são gratuitos

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Departamento de Emprego e Renda, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) organiza visita, com transporte e ingresso gratuito, a Feira do Empreendedor 2022.

Considerada a maior feira de empreendedorismo do mundo, o evento vai ocorrer de 07 a 11 de outubro, das 10 às 20h, no São Paulo Expo, em modelo inédito e 100% híbrido.

De acordo com a SEDES, durante cinco dias, a feira vai reunir mais de 500 expositores e cerca de 120 mil visitantes. Ainda segundo a secretaria, a programação conta, também, com uma série de atrações na plataforma Digital Sebrae Experience.

Entre os temas abordados, ‘Gerando Resultados’, ‘Negócios Tecnológicos’ e ‘Fazendo a Diferença’, além de palestras e a presença de empresários de sucesso. A caravana do município de São Sebastião participará da Feira do Empreendedor 2022, dia 10 de outubro, segunda-feira, com saída às 8h.

Os empreendedores sebastianenses interessados em acompanhar o evento podem se inscrever pelo telefone e WhatsApp (12) 3892-1549, ou no Banco do Povo/SEBRAE Aqui, Rua Expedicionários Brasileiros, 213, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, além de mais informações.

 

#PraTodosVerem: arte com informações das inscrições a empreendedores sebastianenses para visita a Feira do Empreendedor 2022. Organização de transporte e ingresso gratuito da Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Departamento de Emprego e Renda, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). Fim da descrição.