O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, e representantes de todas as pastas da Administração participaram de uma reunião com moradores do Núcleo Baleia Verde, localizado na Costa Sul do município, para discutir melhorias para a comunidade, na noite da última quinta-feira (23/05).

No encontro foram debatidos temas sobre regularização de energia elétrica e fundiária, saneamento básico e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), além da pavimentação de ruas por meio do Projeto Mutirão. Os moradores da Rua Presidente irão participar do projeto.

Para a sebastianense Gabriela Barbosa a cidade tem avançado bastante. “Conseguimos sanar muitas dúvidas e entender tudo que vem sendo feito pela Prefeitura. É importante ter esse retorno que o prefeito nos deu hoje”, comentou.

Um dos membros da Associação de Moradores da Baleia Verde, Leonardo Silva, disse que a reunião foi produtiva. “A gente vê que as coisas estão acontecendo, mas precisávamos saber dos prazos. Queríamos saber o que realmente vem sendo feito para nossa comunidade Felizmente a iluminação legal vai chegar, e vamos conseguir regularizar nossos imóveis”.

Segundo o prefeito Felipe Augusto, estar com a comunidade é importante. “Nós estamos aqui pela população, pelos sebastianenses. Estamos há um pouco mais de dois anos trabalhando para recuperar mais de 20 anos de abandono.”, finalizou.