A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e em parceria a Associação Esportiva do Litoral (AEL), promoverá quatro partidas válidas pelo Campeonato “Cinquentão”, neste sábado (24), no Campo do Guaecá e no Estádio Municipal Otoniel Santos.

No “Gringo”, às 13h30, o Porto Grande enfrenta o Maresias em um confronto que promete ser decidido por um detalhe pelo equilíbrio entre as duas equipes. Já às15h30, o Unidos Caraguá vai pegar o Real Master para tentar manter a boa campanha que vem fazendo no Campeonato.

No Campo do Guaecá, às 13h30, o time da casa joga contra o Guarani; e no mesmo local, às 15h30h, o Cachoeira vai encarar a Portuguesa, essa partida fechará a rodada.

O "Cinquentão" tem 10 times na busca pelo título da nova edição de 2022. A competição começa no formato de pontos corridos, onde todos os times se enfrentam, e os quatro melhores vão para a semifinal e consequentemente final. 

Para maiores informações do Campeonato “Cinquentão” e Municipal de Futebol, acesse o link do site da Associação Esportiva do Litoral (AEL): http://www.a-el.yolasite.com/ 

Confira os resultados dos jogos do último sábado (17)


CACHOEIRA 0 X 0 PORTO GRANDE
PORTUGUESA 0 X 4 GUAECÁ
GUARANI 2 X 3 REAL MASTER

 

#PraTodosVerem: imagens de partidas de times da categoria de veteranos sebastianense. A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP) e em parceria a Associação Esportiva do Litoral (AEL), promoverá quatro partidas válidas pelo Campeonato “Cinquentão”, neste sábado (24), no Campo do Guaecá e no Estádio Municipal Otoniel Santos. Fim da descrição.