O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião divulgou nesta sexta-feira (23), a arrecadação final da Campanha Estadual Inverno Solidário 2022. No período da campanha, lançada em 10 de maio, e encerrada em 22 de setembro, foram 4.070 itens de inverno, roupas e calçados, e 510 cobertores doados pelos parceiros solidários, total de 4.580 peças.

As 10 caixas para doações recebidas pelo Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Governo do Estado de São Paulo foram distribuídas em pontos da Costa Norte, Região Central e Costa Sul do município e já foram recolhidas.

Os donativos foram entregues a famílias e pessoas em situação emergencial de vulnerabilidade social, população de rua e entidades filantrópicas, neste período, em ações sociais solidárias descentralizadas e varais solidários, por todo o município, além de compor o estoque do Fundo Social de São Sebastião.

Mais informações para doações e solicitações podem ser obtidas na sede do Fundo Social, Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560, além de agendamentos para retirada de donativos.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra doações no decorrer da Campanha Estadual Inverno Solidário 2022, encerrada no último dia 22 de setembro. Realização do Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, Fundo Social de São Paulo (FUSSP), Governo do Estado de São Paulo. Fim da descrição.