O chefe de Gabinete da Prefeitura de São Sebastião, Adriano Ramires, e o secretário estadual da Gerência de Apoio do Litoral Norte, coronel André Porto, recepcionaram, nesta terça-feira (21), a cônsul-geral adjunta do Consulado Geral do Japão em São Paulo, Chiho Komuro, que veio trazer donativos doados por funcionários para as vítimas da tragédia de 19 de fevereiro. Na comitiva, representantes da empresa Santher,
“Fizemos uma campanha com nossos funcionários que contribuíram de forma a ajudar a população de São Sebastião”, disse Chiho. Foram entregues vários kits de higiene pessoal, limpeza e até material escolar.
O grupo também pode conhecer um pouco sobre o que ocorre com São Sebastião após as chuvas fortes de fevereiro e como foi importante a ajuda humanitária de todos os poderes governamentais e brasileiros.
O prefeito Felipe Augusto foi representado por Ramires e Porto, uma vez que estar em Brasília (DF) em busca de recursos que vão ajudar na reconstrução da cidade. “Toda ajuda é muito positiva”, destacou Adriano Ramires.
#PraTodosVerem – Equipes da prefeitura e representantes do consulado e empresa japonesa e algumas doações.