A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SEHAB), realizou, nesta quinta-feira (1º), reunião comunitária com os moradores do Conjunto Habitacional Família Paulista, que fazem parte do Núcleo nº 89, no bairro Pontal da Cruz. 

O encontro, que aconteceu na Associação dos Moradores do Pontal da Cruz (SAMPOC), reuniu 47 moradores que receberam informações sobre a finalização do processo de regularização fundiária dos que aderiram e fizeram a entrega de documentos, bem como os trabalhos que vem sendo realizados pela municipalidade e a necessidade da criação de uma comissão para representar o núcleo criando um canal direto com a Secretaria. 

Os representantes dessa comissão, criada ontem (1) pelos próprios moradores do núcleo, se apresentaram na manhã desta sexta-feira (2), na sede da SEHAB, onde tiveram uma reunião com a responsável pela pasta. 

A secretária de Habitação e Regularização Fundiária, Mirela Cristina Ramos do Rego Vieira, afirma que os moradores que ainda não aderiram ao processo podem procurar a SEHAB para mais informações e entrega da documentação necessária. 

O conjunto Habitacional Família Paulista é formado por 201 lotes, sendo que 111, até o momento, aderiram ao processo de regularização fundiária da Prefeitura.

Mais informações podem ser obtidas pessoalmente na Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na Rua Cidade de Santos, n.º 222, na Vila Amélia, ou pelo telefone (12) 3892-6568.

 

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra reunião comunitária com os moradores do Conjunto Habitacional Família Paulista, que fazem parte do Núcleo nº 89, no bairro Pontal da Cruz, nesta quinta-feira (1). Fim da descrição.

*sob a supervisão de Janaína Maria de Castro