O fim de semana foi de muito sucesso e shows para toda a família no Festival de Verão de São Sebastião, reunindo milhares de pessoas de Costa Norte a Sul do município.

Na Praça Pôr do Sol, em Boiçucanga, os artistas e bandas locais foram os grandes destaques das noites. O projeto “Som de Rá”, com a cantora Raiane Pires, agitou o local na sexta-feira (17); além disso, no decorrer do fim de semana, as bandas ‘Os Barbas’, ‘Excene’ e ‘George Moon’ colocaram o público para dançar e curtir. Encerrando o domingo (19), a noite foi comandada pela banda de reggae Tribo de Jah.

Já em Maresias, na Praça do Surf, passaram pelo palco as bandas locais Koala Joe e JB, e também o ex-vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero, que apresentou seu novo trabalho musical ‘Sinais’.

Na Rua da Praia, o pagodeiro Thiaguinho agitou o público cantando dezenas de sucessos da época que foi integrante do grupo Exaltasamba e hits da sua carreira solo, como “Ponto fraco”, “Ainda bem”, “Domingando”, entre outras canções. Valorizando os talentos da região, as atrações locais como o grupo Contágeou, o cantor Luciano Mendes e o sanfoneiro Valdex Brito também integraram a programação do último fim de semana.  

O Festival de Verão de São Sebastião é realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna (Fundass), com patrocínio da Amstel, e segue acontecendo até o mês de fevereiro.

Confira a programação completa:

Festival de Verão (Rua da Praia)
http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N18122019135443

Festival de Verão (Boiçucanga)
http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N2612201914161

Festival de Verão (Maresias)
http://www.saosebastiao.sp.gov.br/noticia.asp?id=N28122019122431