A próxima sexta-feira (22/06) promete ser de muita emoção em São Sebastião, isto porque, às 19h30, na sede da Secretaria de Turismo (SETUR), será realizado o lançamento da 2ª edição do livro “O Vôo da Borboleta Amarela”, de Mario Escobar Marmo.

“O Vôo da Borboleta Amarela”, cuja primeira edição foi publicada em 2002, é um tratado de amor à filha Karen. O livro conta a historia da infância, adolescência e da breve juventude de sua filha caçula, que teve uma morte brutal. Ele mostra como a sua filha, que se tornou um espírito de luz, entrou em contato com a família e fez com que ficasse cada vez mais unida.

Nascido em 15 de setembro de 1943, em sua trajetória de vida, Mario Escobar Marmo realizou incontáveis trabalhos. Foi professor de História e Ciências nos colégios CENE e Henrique Botelho, em São Sebastião (SP); armador de pesca industrial no litoral paulista e madeireiro no Paraná, onde desenvolveu a agropecuária, a industrialização, o reflorestamento e a exportação de derivados de madeira no município de Foz do Iguaçu. Hoje vive em um sítio ecológico em São Sebastião, onde escreve livros, pinta telas e busca a espiritualidade. 

Lido e elogiado por artistas consagrados como Lima Duarte, Arlete Salles e Taumaturgo Ferreira, a 1ª edição da obra teve mais de 7.000 exemplares vendidos.

Serviço: Lançamento da 2ª edição do Livro “O Vôo da Borboleta Amarela” de Mario Escobar Marmo. Sexta-feira(22/06)19h30 | Prédio da Secretaria de Turismo (SETUR) – Centro Histórico. Entrada Franca | Classificação Livre.