O Projeto Cidadão Criança, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, nesta quinta-feira (16), apresentou a peça teatral ‘Emília Boneca de Pano’ aos alunos do berçário Amigos da Criança no bairro São Francisco.

A apresentação das duas crianças referenciadas pelo projeto social integrou a festa da leitura, organizada pelo berçário, com o objetivo de despertar nos pequenos, desde os primeiros anos de vida, de forma lúdica, o interesse a leitura.

A visita seguiu todos os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel 70% e distanciamento social.

Projeto Cidadão Criança

O Projeto Cidadão Criança, há 22 anos, é mantido pela Associação Sebastianense de Promoção Social (ASPS), entidade parceira da Prefeitura de São Sebastião, com atendimento de 70 crianças com idade de 06 a 12 anos no contraturno escolar, em que todos participam de atividades de apoio pedagógico, desenho, esportes integrados e karatê, seguindo todos os protocolos de segurança de combate a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e utilização de álcool em gel 70%.

Serviço

Projeto Cidadão Criança

Avenida Antônio Bernardino Tavares, 185, bairro São Francisco. Telefone: (12) 3862-2761.

 

#PraTodosVerem: foto mostra apresentação da peça teatral ‘Emília Boneca de Pano’ do Projeto Cidadão Criança - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) -, vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) da Prefeitura de São Sebastião, aos alunos do berçário Amigos da Criança, no bairro São Francisco, Região Central do município. Fim da descrição.