A partir do dia 6 de julho, caminhões acima de dois eixos estão proibidos de circular nos entornos das ruas Eidoteia, Parque, Oscar Niemeyer até a Rua Nereu

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (SEURB), através do Departamento de Tráfego (DETRAF), atendendo pedidos dos moradores do bairro do Canto do Mar, executou vistorias e constatou a movimentação de veículos de grande porte, o que vem ocasionando danos na via pública.

Desta forma, a partir do dia 6 de julho o DETRAF informa que caminhões acima de dois eixos estão proibidos de trafegar no entorno da Regional Costa Norte.

Fiscais do trânsito já iniciaram a colocação de placas e orientação aos motoristas. A medida visa assegurar a manutenção da via que com o tráfego destes caminhões estavam sendo danificadas.

Vale lembrar que a Prefeitura de São Sebastião já iniciou as obras de pavimentação e readequação de 45 ruas dos bairros da Enseada, Jaraguá e Canto do Mar.

Com a pavimentação e readequação destas ruas, o tráfego será retomado paulatinamente com a supervisão do Departamento de Trânsito.