E começa neste mês a pavimentação de 45 ruas na Enseada, Canto do Mar e Jaraguá

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), através da Regional Costa Norte, instalou sete metros de tubos para drenagem de águas pluviais na Avenida Penélope, no bairro do Canto Mar, nesta segunda-feira (1).

Além da nova tubulação, o bairro da Cigarras, também na Costa Norte, recebeu serviços de zeladoria.

Cerca de 30 pessoas trabalharam nestes serviços. Vale lembrar que, a partir deste mês, 45 ruas da Costa Norte serão pavimentadas.

Após iniciadas, as obras serão concluídas em até oito meses. A proposta vencedora apresentou valor de R$ 8.672.495,02, o que representou uma economia de aproximadamente 30% do valor estimado da obra.

Em certame licitatório, está previsto também toda a reurbanização da orla da Avenida Nereidas e a construção do Auditório da Escola Cynthia Cliquet, no bairro do Canto do Mar.