Na próxima segunda-feira (16), às 19h, a incrível Parada de Natal chega à Costa Sul de São Sebastião, desta vez, percorrendo as ruas do bairro Juquehy.

O desfile de natal sairá da Avenida Benedito Carlos de Moraes, passando pela Avenida Benedito Izidoro de Moraes, pela Rua Gerônimo e concluindo o trajeto na Avenida Mãe Bernarda, onde o Papai Noel receberá as crianças para tirar fotos e distribuir doces. A chegada triunfal contará, ainda, com a participação especial da Fanfarra Antônio Luiz Monteiro.

A Parada de Natal é uma realização da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de São Sebastião.

 Casa do Papai Noel

Neste ano, a Casa do Papai Noel está situada no Centro de Informações Turísticas (CIT) da Rua da Praia, no Centro Histórico, local onde o “bom velhinho” recebe seus convidados com muita animação para tirar fotos e conversar com as crianças. A Casa ficará aberta ao público até o dia 23 de dezembro, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h; e às sextas, sábados e domingos, das 15h às 22h.

 

*Comsupervisão de Cesar Rodrigues