A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), parabeniza o skatista sebastianense, Guilherme da Silva Passos, 18 anos, atleta do “ONG Skate Salva”, projeto que recebe apoio da gestão municipal, pelo título de campeão do ll Campeonato Street Amador, realizado em Cajamar, neste último final de semana.

A competição foi repleta de manobras radicais e a conquista veio através de uma final acirrada, mas o atleta sebastianense conseguiu se sobressair bem e levou o título.

“Representar o município é um privilégio, já que amo tanto essa cidade! Espero que o meu desempenho incentive as crianças menores a prática do esporte. Sempre me divirto muito nos campeonatos, mas acima de tudo, sei que esse é o meu trabalho e nunca deixo de focar no primeiro lugar”, disse o skatista.

Para o instrutor de skate e um dos fundadores da ONG Skate Salva, Christian Souza, o projeto e a Prefeitura estão fomentando a modalidade cada vez mais, em São Sebastião. “No final do ano, teremos mais uma etapa do nosso Campeonato de Skate, e no ano que vem, com o projeto mais sólido, vamos iniciar um circuito anual para São Sebastião”, comentou o professor.

A ONG Skate Salva completou um ano de atividades nesta semana, a iniciativa já atendeu mais de 100 crianças da cidade com aulas gratuitas, participou da organização de inúmeros eventos e apoiam vários atletas com inscrições em campeonatos e através de treinamentos.

#PraTodosVerem: imagens mostram o skatista sebastianense, Guilherme da Silva Passos, 18 anos, apoiado pela prefeitura e atleta da ONG Skate Salva, comemorando o resultado conquistado no ll Campeonato Street Amador, neste último final de semana, em Cajamar. Fim da descrição.