Vigilância Sanitária interdita fábrica de gelo no bairro São Francisco

A Vigilância Sanitária, vinculada à Secretaria de Saúde (SESAU) da Prefeitura de São Sebastião, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal (GCM), após denúncia, realizou na última terça-feira (28), no bairro São Francisco, a interdição de uma fábrica de gelo.

Prefeitura promove feira de adoção de animais neste sábado

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU) da Prefeitura de São Sebastião, abre as portas para receber a comunidade interessada em adotar cães e gatos acolhidos pelo órgão ligado ao Departamento de Vigilância em Saúde do município.

Com apoio da Prefeitura, equipe de nadadores da cidade conquista 1° colocação geral da ‘1ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas’ em São Sebastião

A equipe de nadadores de São Sebastião conquistou a 1° colocação geral na ‘1ª Etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas’, competição realizada no último sábado (25), no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, região central da cidade. A Maratona contou com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).

Prefeitura abre inscrições para o Programa Mais Vida

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social e das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e de Esportes (SEESP), em parceria com a Escola Técnica de Saúde (ETS), está com inscrições abertas para o Programa Mais Vida, até o próximo dia 7 de fevereiro.  

Prefeitura acata recurso admnistrativo e deve definir nova empresa de monitoramento de câmeras na próxima sexta-feira

A Prefeitura de São Sebastião acatou Recursos Administrativos interpostos pelas empresas Transit Projetos e Serviços Eireli EPP.; ARC Comércio Construção e Administração de Serviços Ltda. e; Setran Serviços Especializados de Trânsito Ltda., em face do Pregão Presencial nº 106/2019 que trata da contratação da nova empresa que vai implantar o sistema de monitoramento de câmeras no município. O certame havia sido vencido pela Rizzo Net S/A, contudo, a empresa não atendeu todas as especificações técnicas do edital para operar o sistema, conforme demonstraram os recorrentes.