Prefeitura avança com obras do Hospital da Costa Sul

A Prefeitura de São Sebastião avança com as obras de reforma e término do Hospital da Costa Sul, em Boiçucanga. De acordo com a Secretaria de Obras (SEO), estão sendo finalizados serviços em diferentes pavimentos.

Fundação de Saúde Pública de São Sebastião abre processo seletivo para contratação de profissionais em diversos cargos

A Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) divulgou quatro editais para contratação de profissionais de saúde via Processo Seletivo Simplificado, desde o início do ano. Ao todo, são 13 vagas disponíveis, divididas entre os cargos de Médico Clínico Geral; Médico Especialista em Psiquiatria; Odontólogo e Auxiliar de Enfermagem.

Fundo Social recebe doações do Grupo de Escoteiros Guanandi

O Fundo Social de São Sebastião recebeu, na última segunda-feira (10), uma doação com alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, entregue pelo Grupo Escoteiro Guanandi, da Enseada, Costa Norte do município.

Polo da Univesp em São Sebastião ultrapassa marca de 150 matriculados

Prestes a completar 3 anos de implantação no município, o Polo São Sebastião da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), já é responsável pela formação superior de 166 estudantes matriculados em cursos de graduação na cidade, desde que a Prefeitura de São Sebastião firmou convênio com a Universidade, em 2017.   

Prefeitura faz campanha e incentiva doação de cães e gatos do CCZ

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU) promoveu, na última sexta-feira (7), uma feira de adoção de cães e gatos, realizada na sede do CCZ, no Jaraguá, Costa Norte do município.

Prefeitura promove evento de incentivo ao empreendedorismo em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), em parceria com o Departamento de Receita, vinculado à Secretaria da Fazenda promoveu, a I Ação Empreendedora PEAD, nos dias 5 e 6 de fevereiro.

O evento contou com a participação de aproximadamente 120 pessoas e teve como objetivo o cadastramento de 100 licenças direcionadas aos ambulantes, famílias assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), além do público do Centro Integrado Profissionalizante (CIP) e colaboradores do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD) da Costa Norte e região central.