Equipes de combate às endemias continuam com nebulização nos bairros

A Prefeitura de São Sebastião informa que até o momento foram notificados 1.294 casos suspeitos de dengue em 2019. Deste total, 1.151 tiveram resultados negativos e foram descartados, e 143 casos foram positivos. Os dados são da Vigilância Epidemiológica, responsável por monitorar diariamente os casos positivos da doença e realizar ações de combate à Dengue na cidade.

Servidores fazem visita técnica em museus de São Paulo

Com o objetivo de trocar experiências do setor cultural e turístico, profissionais da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Santana” de São Sebastião (FUNDASS) e das secretarias de Turismo e Urbanismo realizaram uma visita técnica a Pinacoteca, ao Memorial da Resistência e ao Museu de Arte Sacra, em São Paulo.

Fundo Social recebe doação de mais de 1 tonelada de alimentos

Na última terça-feira (16/04), o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião recebeu a doação de mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, arrecadados durante os quatro dias do Festival “Todas as Danças”.
O evento foi realizado pela Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass) e pela Secretaria de Turismo (Setur), e reuniu cerca de 2.000 pessoas na Rua da Praia, tendo como ingresso solidário a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Prefeitura informa que locais de provas do concurso serão divulgados dia 20

A Prefeitura de São Sebastião informa que no dia 20 de abril estarão disponíveis, para consulta, os horários e locais de realização das provas objetivas do Concurso Público 01/2019, a serem aplicadas nos dias 28 de abril, 12 e 19 de maio. Os candidatos das funções de nível fundamental, médio e superior, devem verificar as informações nos sites www.rboconcursos.com.br e www.saosebastiao.sp.gov.br.