Prefeitura convoca mais de 100 aprovados em concurso público

A Prefeitura de São Sebastião divulgou, nesta quinta-feira (2), o edital de convocação para contratação de 112 candidatos aprovados no Concurso Público 01/2019, realizado pelo Governo Municipal, no primeiro semestre do ano passado.

Prefeitura esclarece sobre ação da Fiscalização com ambulantes

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Divisão de Fiscalização de Posturas, da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), intensifica as operações de fiscalização dos ambulantes que atuam nas areias das praias da cidade durante a temporada de verão.

São Sebastião ganha novo ponto de selfie na Praia da Enseada

Um novo letreiro com uma declaração de amor a São Sebastião foi instalado recentemente na Praia da Enseada, na Costa Norte do município. O local, frequentado por moradores e turistas, se tornou o novo cartão postal da região. 

Auto de Natal emociona centenas de fiéis na Praça da Igreja Matriz de São Sebastião

A última sexta-feira (20) foi marcada por muita emoção na Praça da Igreja Matriz, no Centro Histórico de São Sebastião, isso porque, o Grupo Teatral Cefas, com apoio da Paróquia São Sebastião e Prefeitura Municipal de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), apresentou o espetáculo musical “Auto de Natal: O Messias Prometido”.

Professora da rede municipal participa de concurso do programa Mind Lab

A professora Adriana Hellen Lima dos Santos da escola municipal Prof. Walfrido Maciel Monteiro, do Morro do Abrigo, Região Central do Município, está concorrendo no concurso “Inspira Mind Lab”, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, por meio do programa Mind Lab. A votação do concurso acontece até o dia 20 de fevereiro de 2020.

Hospital de Clínicas realiza missa e Cantata de Natal

O Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS) realizou, na manhã desta quinta-feira (19), pelo terceiro ano consecutivo, a Missa de Natal, pelo padre Alessandro Henrique Coelho, da Paróquia de São Sebastião.

Prefeitura lança maior programa habitacional da história de São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião deu início ao maior programa habitacional popular da história do município. Dois grandes conjuntos estão projetados para serem construídos nos bairros da Topolândia e Maresias. As obras serão financiadas com recursos do Governo Federal, através do PMCMV - Programa Minha Casa Minha Vida e serão destinadas a famílias com renda mensal até R$ 1800,00.