Prefeitura realiza Mutirão do IPTU na Vila Sahy

A Prefeitura de São Sebastião promoveu um Mutirão de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) no Instituto Verdescola, na Vila Sahy, Costa Sul do município, na última quarta-feira (15). O objetivo foi de orientar a população quanto ao imposto, cadastro fiscal e regularização de imóveis. Ao todo mais de 50 pessoas foram atendidas.

Crianças da Creche São Sebastião aproveitam Semana do Bebê

Como parte das atividades da "3ª Semana do Bebê – Primeiríssima Infância", que segue até o dia 17 de maio em São Sebastião, foi realizada hoje (16), na Creche São Sebastião, na Vila Amélia, Região Central da cidade, a abertura do Circuito de Atividades com pais e filhos.

Corujão da saúde vai realizar 1300 exames de ultrassom por semana

A Ecorad está ligando para os pacientes e agendando os exames

A Prefeitura de São Sebastião informa que o programa Corujão Municipal da Saúde vai realizar exames de ultrassom nesta sexta-feira (17/05), das 8h às 19h, na Ecorad – empresa atualmente contratada para prestar serviços no município. Neste sábado e domingo (18 e 19/05) também terá atendimento, das 8h às 17h. A Ecorad está ligando para os pacientes e agendando os exames. 

Prefeitura promove intercâmbio municipal entre alunos da Escolinha de Basquete

Com o objetivo de promover integração e cidadania entre os jovens de São Sebastião, a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes promoveu, na última terça-feira (14/05), um intercâmbio entre os alunos de basquete das unidades CAE Vila Amélia e Centro Comunitário do Morro do Abrigo. A ação contemplou os alunos de 10 a 13 anos. Na próxima terça-feira (21/05) será a vez dos atletas entre 13 e 15 anos participarem da atividade. Ambas as ações são realizadas na quadra da Vila Amélia, na região central da cidade.

Cronograma de Mutirões é prejudicado pelo mau tempo

A Prefeitura de São Sebastião informa que o cronograma de obras para revitalização de vias públicas, por meio do Projeto Mutirões, está prejudicado em razão do mau tempo.

As constantes chuvas atrapalham o andamento das obras, realizadas com material fornecido pela Administração Municipal, que está agilizando serviços de melhorias de ruas do município, de baixa complexidade, através de serviços voluntários.