Trecho de Serra da Tamoios é interditado por risco de queda de barreiras

A Prefeitura de São Sebastião informa que por questões de segurança dos usuários, o trecho de Serra da Rodovia dos Tamoios está temporariamente interditado pela Concessionária Tamoios em ambos os sentidos de tráfego. O acúmulo de chuva na região nas últimas 72h ultrapassou os 100 milímetros causando o risco de queda de barreiras no trecho.

Prefeitura decreta estado de atenção após chuvas de 110 mm

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR) e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, informa que o município está em estado de atenção de acordo com o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC).

Programa Mais Vida volta às atividades com programação especial

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social e das secretarias da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) e de Esportes (SEESP), em parceria com a Escola Técnica de Saúde (ETS), início, nesta segunda-feira (3), a programação do Programa Mais Vida, realizado no Tebar Praia Clube, no Centro.

CRAS Topolândia é alvo de furto e vandalismo

A Prefeitura de São Sebastião lamenta informar que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Topolândia foi alvo de furto e vandalismo, durante a madrugada deste sábado, 1º de fevereiro.

Políticas públicas culturais são debatidas na Pré Conferência de Cultura de São Sebastião

A Pré Conferência de Cultura, promovida pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (Fundass), em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Culturais de São Sebastião (CMPCSS), reuniu representantes do poder público e da sociedade civil nos dias 28 e 29 de janeiro, para dar continuidade ao debate e análise das diretrizes, metas e ações de políticas públicas culturais do município para os próximos 10 anos.

Vigilância Sanitária interdita mercearia em Boiçucanga

A Vigilância Sanitária, vinculada à Secretaria de Saúde (SESAU) da Prefeitura de São Sebastião, em ação conjunta com a Divisão de Fiscalização de Posturas da Secretaria da Fazenda (SEFAZ) realizou, na última quarta-feira (29), no bairro Boiçucanga, na Costa sul do município, a interdição de um bar e mercearia.