7ª etapa do Ranking Paulista da Classe Optimist e Circuito de Vela são sucesso no Porto Grande

Cerca de 70 velejadores participaram neste fim de semana, dias 28 e 29 de setembro, 7ª Etapa do Ranking Paulista da Classe Optimist (OP) e do Circuito Sebastianense de Vela Taça Mário de Souza Oliveira, realizados pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), na Praça da Vela, no Porto Grande, na região central do município.

Prefeitura atende mais de mil animais em Circuito de Castração

Com intuito de castrar cães e gatos do município gratuitamente, a Prefeitura Municipal, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde (SESAU), realizou o 2° Circuito de Castração, no bairro Jaraguá, na Costa Norte do município.

Prefeitura realiza ação de limpeza para retirada de possíveis focos de dengue em área de risco em Barequeçaba

A equipe de Endemias da Prefeitura de São Sebastião, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e a Defesa Civil, realizaram nesta terça-feira (01) uma ação de limpeza para retirada de possíveis focos de dengue na Rua Genciano Felipe Bueno, em Barequeçaba, na região central da cidade, via que fica em área de risco já interditada no bairro, que levou a remoção de 36 famílias em maio deste ano.

Prefeitura está com inscrições abertas para curso de Braille

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Idoso (SEPEDI) vai realizar o curso “Atendimento às Pessoas com Deficiência Visual e Braille – Módulo I”. A capacitação é voltada para professores e tem inscrições abertas até o dia 10 de outubro (quinta-feira), das 8h às 17h, na sede da SEPEDI.

Segunda etapa do Circuito de Skateboard agita Boiçucanga

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP), realizou no último domingo (29) a segunda etapa do 1° Circuito Sebastianense de Skateboard, Kangas Skate Street, na Pista de Skate Boiçucanga, na Costa Sul.

Alunos e professores são selecionados para intercâmbio no Peru

A Prefeitura de São Sebastião selecionou alunos e professores das escolas municipais Sebastiana Costa Bittencourt, de Barra do Una, e Nair Ribeiro de Almeida, de Juquehy, para representar a cidade no programa de intercâmbio educacional e cultural entre Institución Educativa Privada José Carlos Mariátegui, na cidade de Ica, no Peru. A seleção foi feita mediante apresentações culturais realizadas na última quinta-feira (2), no Teatro Municipal.