Chuvas - Boletim 13 - 17ª Semana Nacional de Museus é adiada em São Sebastião

Em razão das fortes chuvas que atingem o município, a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass), informa que a 17ª Semana Nacional de Museus e a abertura do Museu do Bairro de Boiçucanga foram adiadas.
As atividades aconteceriam neste sábado (18/05), em Boiçucanga, Costa Sul do município, em comemoração ao Dia Internacional dos Museus.
Em breve, uma nova data será divulgada.

Chuvas: BOLETIM 14 - São Sebastião permanece em estado de "Atenção"

A Prefeitura de São Sebastião informa que a cidade permanece em estado de atenção. As equipes da Defesa Civil e das secretarias municipais estão trabalhando para o atendimento das ocorrências envolvendo as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias. Segundo informações da Coordenadoria de Defesa Civil, o acumulado das últimas 72 horas é de 200 milímetros de chuva. A Coordenadoria Estadual da Defesa Civil alerta para risco de chuvas intensas nos próximos dias. 
As chuvas devem continuar de moderada a forte intensidade.

Chuvas em São Sebastião – Boletim 01: Aulas suspensas

 A Prefeitura de São Sebastião informa que as aulas da rede municipal de ensino foram suspensas nesta sexta-feira (17), em razão das fortes chuvas que atingem a cidade desde a madrugada. De acordo com a Defesa Civil, o acumulado das chuvas das últimas 72 horas chegou a 200 mm – o que mantém o nível vigente de atenção no município.