Sebastianenses garantem bons resultados na 46ª Semana de Vela de Monotipos de Ilhabela

Os atletas da Escola de Vela de São Sebastiãose destacaram na 46ª Semana de Vela de Monotipos de Ilhabela, que aconteceu no arquipélago, de 6 a 9 de julho. Ao todo, 19 sebastianenses participaram da disputa no mar, em diversas categorias. Um dos destaques deste ano foi a estreante na categoria feminino classe Optimist, Maria Eduarda Andrade Kinura, de apenas 10 anos. A atleta treina desde os oito e fez sua primeira competição em Ilhabela.

CCZ participa de 3º encontro do Bem-Estar Animal na Costa Sul

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vai participar da terceira edição do Encontro do Bem-Estar Animal, no dia 08 de agosto, às 17h, na quadra poliesportiva de Juquehy, Costa Sul do município. O evento é promovido pela Associação Sócio Comunitária Amigos de Barra do Una (SABU) e Sociedade Amigos de Juquehy (SAMJU).

Banda de Percussão Profª Luiza Helena de Barros é destaque em Concurso na cidade de Santos

O município de São Sebastião foi muito bem representado no 4º Concurso de Bandas e Fanfarras de Santos, que aconteceu no bairro Boqueirão, no último domingo (07/07). Isso porque a Banda de Percussão Prof.ª Luiza Helena de Barros mostrou ao que veio e deu um show ritmo e performance, conquistando o primeiro lugar na categoria Corpo Musical e segundo lugar nas categorias Corpo Coreográfico e Baliza.  A Banda que integra o projeto Música na Escola desenvolvido pela Secretaria da Educação (SEDUC) em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (Fundass),