São Sebastião revive espírito natalino com a chegada do Papai Noel esta semana

O natal está chegando e com ele vem comida boa, presentes e o sentimento fraterno e acolhedor, típico dessa época. Além disso, é quando o “bom velhinho” costuma visitar os lugares onde as crianças (e eventualmente adultos) podem fazer o seu pedido de presente de natal. Para comemorar e coroar todas essas emoções a Prefeitura de São Sebastião vai trazer de volta o bom velhinho ao município. O Papai Noel chegará nesta terça-feira (05/12), às 20h30, na Rua da Praia, região Central.

Prefeitura inaugura Exposição “40 anos dedicados a fotografia”, de Edivaldo Nascimento

Com registros de uma vida toda, a Prefeitura de São Sebastião inaugurou, na noite de sexta-feira (01/12), a Exposição “40 anos dedicados a fotografia”, do sebastianense Edivaldo Nascimento. O evento aconteceu no Centro de Informações Turísticas (CIT), na Rua da Praia, local onde permanecerão expostas as fotografias até 28 de janeiro.

Prefeitura realiza 1º Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR) e do Procon de São Sebastião, realizou ontem (01/12) o “1º Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte”, que reuniu diversas autoridades reconhecidas da área do Direito do Consumidor. O objetivo do encontro foi orientar sobre as mais recentes alterações legislativas que afetam o direito do consumidor no dia a dia.

Prefeitura e EMTU realizam ação de fiscalização em ônibus municipais

Com o objetivo de verificar a frota e as condições dos ônibus que circulam na cidade a Prefeitura de São Sebastião participou juntamente com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de uma série de ações de fiscalização na frota dos ônibus que circulam no município. Somente nos últimos meses foram vistoriados cerca de 80% dos veículos da cidade.

GCM captura foragido da justiça com extensa ficha criminal no bairro do Porto Grande

A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Sebastião capturou na noite de quarta-feira (29/11), um homem de 26 anos que estava foragido da justiça de Minas Gerais desde 2015 pelo crime de furto e que, segundo dados da Polícia Civil, possui uma extensa ficha criminal, tendo sido preso já em outras duas oportunidades.