São Sebastião promove dois bailes para os atletas dos JORI

Considerado um dos pontos altos dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) o baile de gala é tradicionalmente realizado na última noite de competições para encerrar o evento. Em 2017, uma das novidades preparadas pela organização de São Sebastião – cidade sede das competições - é também a realização de um baile de abertura para a recepção dos atletas e representantes das delegações.

Segunda corrida rústica de Boiçucanga é marcada por determinação e superação dos atletas

Aproximadamente 200 atletas participaram da segunda edição da corrida rústica, desta vez realizada em Boiçucanga, na Costa de São Sebastião, no último domingo (06/08). A corrida rústica, como o próprio nome já diz, é uma corrida de percurso bastante peculiar. Os corredores atravessam rios, floresta, pontes, praias, e mais uma infinidade de obstáculos naturais que o belo cenário da Costa Sul Oferece.

Parceria entre Prefeitura e ETEC forma alunos em curso de pintor

A Secretaria de Desenvolvimento Humano (SETRADH), em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Centro Paula Souza diplomou, na manhã desta segunda-feira (06/08), 12 alunos que se formaram no “Curso de Pintura” oferecido pelas entidades. A cerimônia ocorreu às 11h, na sede da ETEC, no bairro do Porto Grande, em São Sebastião.

Mascote do JORI encanta adultos e crianças no centro da cidade

A mascote dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI)) e a banda da Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, da Enseada, Costa Norte de São Sebastião, fizeram um desfile pelas ruas do centro da cidade hoje (07/08) para divulgar o evento que começa na próxima quarta-feira (09/08), com a chegada das delegações na cidade.

Inscrições para oficinas culturais gratuitas da FUNDASS estão abertas

Começaram as aulas das oficinas culturais do 2º semestre, organizadas pela Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Sant’Anna (FUNDASS), são 60 oficinas culturais que estão acontecendo nos Centros Culturais de todo município, entre os meses de agosto e novembro.

PAT intermedia processo seletivo para contratação de trabalhadores para terceirizada da Petrobras

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) intermediou o processo seletivo para contratação de trabalhadores de uma empresa terceirizada da Petrobras, sendo: Ajudante geral (4 vagas); Pintor de estruturas metálicas (3 vagas); Técnico em segurança do trabalho (1 vaga); Encarregado de pintura (1 vaga); Operador de movimentação de cargas (1 vaga); Inspetor de soldagem (1 vaga).

Secretaria de Administrações Regionais realiza serviços de zeladoria nas escolas que acomodarão os atletas do JORI

A Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), está realizando serviços de zeladoria em todas as escolas que acomodarão os atletas dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). Entre os serviços estão a preparação dos alojamentos, a instalação dos contêineres com chuveiros, a preparação das quadras de esporte e a construção dos pódios.

Atleta de São Sebastião orgulha-se de ter participado das 21 edições do JORI

Sebastianense de coração há pelo menos três décadas o aposentado Sebastião Silveira Passarelli está ansioso para o início das competições dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI) que este ano, pela primeira vez, terá a cidade de São Sebastião como sede oficial das competições que serão realizadas entre os dias 9 e 13 de agosto.

Prefeitura realiza palestras de conscientização sobre tráfico humano

A Coordenadoria da Mulher de São Sebastião promoveu uma palestra sobre dois temas relacionados ao Tráfico de Pessoas, no Teatro Municipal, na última terça-feira (01/08). A palestra que lotou o teatro, entre estudantes, professores e cidadãos interessados, contou também com a presença do prefeito Felipe Augusto.

Secretaria da Educação irá realizar a primeira jornada pedagógica do município

Com o tema “Vencendo desafios e obstáculos. A construção de uma Educação de qualidade” a 1ª Jornada Pedagógica acontecerá no Teatro Municipal de São Sebastião nos dias 9,10 e 11 de agosto, a partir das 8h. A ação, realizada pela Secretaria da Educação (SEDUC), tem como objetivo levar os professores e toda equipe gestora a uma reflexão sobre o ensino em nossa cidade.