Judoca de São Sebastião ganha ouro em competição de judô

A judoca de São Sebastião, Rogéria Cozendey, que tem apoio da Prefeitura de São Sebastião e dá aulas no Projeto Garoçá, ganhou uma medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Veteranos disputado em Fortaleza, Ceará entre os dias 6 e 8 de abril.

Escola de educação infantil promove sarau sobre a cultura brasileira

Com o objetivo de homenagear a riqueza e a diversidade da cultura brasileira, a Escola Municipal de Educação Infantil Peixinho Dourado, localizada no bairro Maresias, Costa Sul, realizou o sarau “Brasileiríssimos” com seus alunos, na última quinta-feira (12/04).

Ação integrada entre órgãos de segurança resulta na prisão de responsável por roubo a marmoraria

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Segurança (SEGUR), a Polícia Militar (PM), a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar Ambiental, a Fiscalização Tributária, a Departamento de Trânsito (DETRAF) e a Polícia Rodoviária realizaram na sexta-feira (13/03) uma operação integrada, que envolveu cerca de 20 agentes na Costa Norte da cidade, nos bairros Jaraguá, Enseada e Canto do Mar.

Grupo “Entre Nós” se apresenta no projeto Arte no Bairro

No próximo sábado (14/04), acontece mais uma apresentação do projeto “Arte no Bairro”, evento realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), que visa promover apresentações culturais e shows musicais pelo tradicional bairro São Francisco.

Escola municipal de educação infantil recebe visita de índios

Em comemoração ao dia do índio, que acontece no dia 19 de abril, os alunos da EMEI Reino da Alegria, localizada no bairro Topolândia, região central de São Sebastião, receberam a visita de um grupo de índios da aldeia do Rio Silveiras, de Boracéia, a fim de mostrar um pouco da cultura indígena, esta semana.