Arte-educadores do projeto Música na Escola participam de reunião de alinhamento

A fim de passar informações, organizar o planejamento e alinhar ações, os arte-educadores do projeto Música na Escola e os gestores das escolas municipais participaram da reunião formativa promovida pela Secretaria da Educação (SEDUC), que aconteceu na manhã de ontem (06/03), na Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião.

Segunda edição do Vento Festival em São Sebastião é confirmada para o final de maio

Entre os dias 31 de maio e 3 de junho, São Sebastião receberá mais uma vez o maior e mais descolado festival de música alternativa do Litoral Norte, o Vento Festival. Em sua quarta edição, sendo a segunda em nossa cidade, o festival agitou a Rua da Praia no ano passado com grandes nomes da cena independente brasileira, além de DJ’s e muita curtição.

Prefeitura e Governo do Estado realizam oficina “Conexão entre dança contemporânea e danças brasileiras”, em Boiçucanga

O Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria da Cultura, Poiesis, Oficinas Culturais e a Prefeitura de São Sebastião convidam a comunidade para a “Conexão entre dança contemporânea e danças brasileiras” que acontecerá no próximo domingo (11/03) e no dia 25/03 na Academia DanceArt, localizada na Estrada do Cascalho, em Boiçucanga. O evento é destinado para pessoas com mais de 16 anos de idade, o limite de vagas por domingo é de 30 pessoas.

São Sebastião tem extensa programação durante todo o mês em homenagem à Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Coordenadoria da Mulher de São Sebastião, em parceria com o Governo Municipal – representado pelas secretarias de Saúde, Esporte, Cultura Desenvolvimento Social, estão preparando uma extensa programação durante todo o mês de março às mulheres sebastianenses.

Secretaria de Turismo convoca proprietários de estacionamentos para credenciamento no CIT

A prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria de Turismo (SETUR), está convocando os proprietários de estacionamentos formalizados (legalmente constituídos) no município para realizar o credenciamento no cadastro de empresas aptas a receberem ônibus, micro-ônibus e vans de excursão, entre os dias 10 e 31 de março, das 9h30 às 17h, na sede da SETUR.