Coordenadoria da Defesa Civil recebe novos equipamentos e embarcações

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, entregou na manhã desta terça-feira (08/08), na Praia Grande, no Balneário dos Trabalhadores, região central da cidade, diversos equipamentos de melhorias à Defesa Civil, como parte do programa de reestruturação do órgão de atendimento emergencial do município.

Programa de Recuperação Fiscal atende cerca de 500 pessoas em apenas uma semana

A prefeitura de São Sebastião deu início, na última semana, ao Programa de Recuperação Fiscal (PRF), que visa o pagamento de dívidas com dispensa de até 100% de juros e multa. Segundo a Secretaria da Fazenda (SEFAZ), foram 477 atendimentos finalizados, desde o início do programa, sendo o IPTU a pendência com maior número de solicitações.

Coordenadoria da Mulher de São Sebastião comemora 11 anos de Lei Maria da Penha

A Coordenadoria da Mulher de São Sebastião está comemorando os 11 anos de existência da Lei Maria da Penha. A Lei 11.340 foi sancionada em 7 de agosto de 2006, e cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher. A Coordenadoria lembra ainda que, desde o início do ano, tem trabalhado em prol das mulheres de São Sebastião, promovendo palestras, cursos e aulas de defesa pessoal.

Lu Alckmin confirma presença na abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso em São Sebastião

A abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso (JORI) será nesta quinta, dia 10, às 13h, no Tebar Praia Clube, e a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, foi confirmada. A competição, que acontece entre os dias 9 e 13 de agosto, será sediada pela primeira vez em São Sebastião.

JORI: organização acerta detalhes finais do evento

A Prefeitura de São Sebastião está finalizando os preparativos para a realização dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que serão realizados pela primeira vez no município, a partir de amanhã até domingo (13/08).

Estudantes promovem contação de história para crianças da do ensino infantil

Os alunos do 9º ano A,B e C da escola municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, Costa Norte de São Sebastião, fizeram a contação da história “O Príncipe Sapo”, dos Irmãos Grimm, para as crianças do maternal II A, B, C e D, da creche Maria Leonarda, também na Costa Norte. A ação faz parte do projeto de leitura estabelecido no calendário escolar das escolas da rede municipal de ensino.

Festa Junina no CAPS 1 de São Sebastião anima comunidade

O Centro de Atenção Psicossocial 1 (CAPS 1) de São Sebastião, localizado no Pontal da Cruz, região Central do município, em parceria com a associação de pacientes “Renovarte” proporcionou para seus funcionários, usuários e familiares o “Arraial do CAPS”, na última semana.