Executivo anuncia mudança no comando da Secretaria da Fazenda e Governo

Servidores públicos municipais da Secretaria da Fazenda participaram, na manhã de hoje (09/06) de um café da manhã de confraternização no Paço Municipal. O prefeito Felipe Augusto aproveitou a ocasião para informar alteração na chefia da pasta que passará a ser comandada por Daniel Augusto que já responde pela Secretaria de Administração. Já Luz Marina, passará a comandar Secretaria de Governo.

Banda Municipal apresenta-se em novo horário no calçadão da Rua da Praia

Carinhosamente apelidada de Furiosa, a Banda Municipal “Maestro Manoel Ladislau de Mattos” se apresenta todos os domingos no calçadão da Rua da Praia, em frente à Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), agora em novo horário, às 16h. Já nos dias de chuva as apresentações acontecem dentro da SECTUR.

Estudantes plantam mudas de árvores na Costa Norte

Estudantes do “9º ano G” da escola municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, Costa Norte de São Sebastião, comandados pela professora Catherine, participaram hoje (09/06) do Projeto Piloto de Floresta Urbana. Na atividade, elas plantaram mudas de manacás da serra, pitangas, grumixamas, palmeiras e ipês amarelo e rosa ao longo do canteiro lateral da estrada Rio-Santos, entre os bairros do Canto do Mar e Enseada. A atividade faz parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente e foi prestigiada pelo prefeito Felipe Augusto.

Prefeito faz balanço administrativo em reunião com comerciantes da região Central

O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, reuniu-se com comerciantes da Rua da Praia, no Centro Histórico, após a finalização do evento gastronômico Rota dos Sabores e disse aos empresários que a prefeitura continua à disposição da categoria para parcerias visando ações semelhantes, sempre com o objetivo de movimentar a economia local. Na oportunidade, o chefe do Executivo fez um resumo administrativo até o momento, enfatizando que está economizando recursos para investimentos em vários setores municipais.

Rota dos Sabores faz sorteio de prêmios para participantes do concurso

A organização do festival gastronômico Rota dos Sabores realizou o sorteio dos prêmios oferecidos pelos comerciantes da Rua da Praia aos clientes e atendentes que participaram do evento, promovido entre os dias 1 e 31 de maio. O sorteio foi feito durante um café da manhã, ontem (07/06), que contou com a presença do prefeito Felipe Augusto.

Prefeitura e Conselho de Pastores iniciam tratativas para realização do Glorifica Litoral

Foi dada a largada para a nona edição de 2017 do Glorifica Litoral durante reunião entre representantes do Conselho de Pastores de São Sebastião (COPASS), o prefeito Felipe Augusto e a presidente da Fundação Cultural e Educacional Deodato Santana (FUNDASS), Adriana Augusto Balbo, para alinhar os detalhes iniciais do evento, que deverá ser realizado na primeira quinzena de outubro.

Representante do Governo do Estado participa de reunião sobre Jogos Regionais dos Idosos

Em visita à São Sebastião, Jefferson Froes, técnico regional do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, participou, na quarta-feira (07/06), de uma reunião no Fundo Social de Solidariedade do município, junto a presidente e primeira-dama, Michelli Veneziani Augusto, do Secretário de Esportes, Luiz Carlos Cardim e da presidente da Fundação Educacional e Cultural de São Sebastião Deodato Santana, Adriana Augusto Balbo.

Curso de arbitragem de futebol começa no sábado

Vai começar neste sábado (10/06) um curso de capacitação e formação de árbitros de futebol, o curso é uma realização do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de São Paulo (SAFESP), em parceria com a Liga Municipal de Futebol de São Sebastião e conta com o apoio da Prefeitura.

Prefeitura renova convênio com Estado para manutenção de serviços no PAT

O prefeito Felipe Augusto assinou, na quarta-feira (07/06), o termo de renovação do convênio que celebra a manutenção do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião. O documento agora segue para a Secretaria de Estado de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) para a continuidade dos trâmites legais.

Projeto cultural Chão Caiçara acontece todos os finais de semana na Rua da Praia

Para quem curte um encontro que reúne as manifestações da cultura caiçara, com músicos, poetas, contadores de causos, artesãos, tudo regado com o tradicional Café de Garapa, uma excelente opção é visitar o projeto Chão Caiçara, que acontece de sexta-feira a domingo, ao lado da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), no antigo Centro de Informações da Rua da Praia.