Enfermeiros participam de capacitação pelo SAMU para atendimento a urgências e emergências

A Secretaria de Saúde e a Fundação de Saúde Pública de São Sebastião, juntamente com o Grupo de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de São Sebastião (SAMU), estão realizando um treinamento para a equipe de enfermagem da Atenção Básica do município. Os treinamentos tiveram início no dia 26 de setembro e seguem nos dias 3, 4, 5, 6, 10, 11 e 31 de outubro.

Gabriel Medina realiza distribuição de brinquedos em escolas para comemorar dia das crianças

O surfista sebastianense Gabriel Medina esteve presente na creche de Maresias e na escola municipal de ensino infantil Peixinho Dourado, localizadas na Costa Sul de São Sebastião, para distribuir brinquedos aos alunos em comemoração ao dia das crianças. Na data oficial, 12 de outubro, ele estará fora do país para competir no circuito mundial e por isso antecipou a ação.

Prefeitura recupera retroescavadeira que estava abandonada há quase cinco anos

A prefeitura de São Sebastião recuperou, nesta sexta-feira (29/09), uma máquina retroescavadeira que estava abandonada há quase cinco anos, totalmente fora de uso. Em meados de 2012, a máquina deixou de ser utilizada por falta de manutenção e foi abandonada no pátio da Enseada, na Costa Norte, pela gestão passada.

Programa de Recuperação Fiscal encerra-se nesta sexta-feira

Terminou hoje (29/09) o prazo para os contribuintes que estavam em débito pudessem aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (PRF) da Prefeitura de São Sebastião, que concedia até 100% de dispensa nos juros e multas nas dívidas com o município.

Prefeitura e Faculti realizam festival de ioga para idosos na Rua da Praia

Como parte das ações em comemoração a Semana do Idoso, a Prefeitura de São Sebastião, juntamente com a Fraternidade e Assistência Cultural à Terceira Idade (FACULTI) promoveu esta semana um festival de ioga na tenda principal do complexo turístico da Rua da Praia.

Conselho Municipal de Saúde abre inscrições para eleição de novos conselheiros

O Conselho Municipal de Saúde (COMUS) convoca os prestadores de serviços de saúde, órgãos ou entidades representantes dos trabalhadores de saúde, associações comunitárias, representantes dos serviços dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) interessados em participar do processo eleitoral para o COMUS a apresentarem a documentação necessária para a participação no processo eleitoral do conselho para o biênio 2018/2019.