São Sebastião marca presença na feira Viajar em São Paulo

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) está participando, desde sexta-feira (08/06), da Viajar, feira que segue até domingo (10/06) no espaço da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Rota dos Sabores vira sucesso e movimenta comércio gastronômico da cidade

Trinta dias e o sucesso do projeto Rota dos Sabores movimentou bares, lanchonetes e restaurantes de São Sebastião com o festival gastronômico que entra em seu segundo ano de realização. Na última quinta-feira(07/06) foi feito o encerramento oficial do projeto com o sorteio de prêmios aos clientes que votaram nos melhores pratos.

Prefeitura entrega memorial em homenagem às vítimas do acidente da Mogi-Bertioga

Dois anos depois da tragédia que ficou marcada na lembrança de toda a cidade, a Prefeitura de São Sebastião construiu um memorial às vítimas, inaugurado no final da tarde da última sexta-feira (08/06) em uma cerimônia marcada pela simplicidade, emoção e comoção dos moradores, vizinhos e amigos dos 17 estudantes que morreram e também dos que conseguiram sobreviver ao dia, considerado o mais triste de toda a história da cidade.

Campeonato de Futevôlei vai agitar Maresias nos dias 16 e 17 de junho

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes, com o apoio da “Guariba Na Rede” e da Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV) vai realizar nos dias 16 e 17 de junho, das 8h às 17h, a “2ª Etapa Open Maresias de Futevôlei”, na altura da entrada 8 da praia de Maresias.

Alunos participam de campeonato de xadrez em escola do Pontal da Cruz

Alunos da Escola Municipal Maria Francisca Santana de Moura Tavolaro, do Pontal da Cruz, região central, participaram de um campeonato de xadrez promovido pela parceria entre as secretarias de Esporte e Educação, e que ocorreu na quarta-feira (06/06).

Obras para Jogos Regionais 2018 estão a todo vapor em São Sebastião

As obras para os 62° Jogos Regionais 2018, que serão realizados no mês de julho, estão a todo vapor em São Sebastião. Segundo o secretário de Esportes, Phillipe Marmo, todas as obras já foram iniciadas. As principais são a pista de ciclismo (BMX) – que agora é uma modalidade olímpica – no Balneário dos Trabalhadores (Praia Grande). “Vai ser a melhor pista do Brasil, a única concretada. Vai ser um legado importante deixado pelos Regionais e vai alavancar a criação da primeira escolinha de BMX do Litoral Norte, com a previsão de atender 200 crianças”, disse.