Prefeitura entrega novos instrumentos e materiais para polos culturais

Novos instrumentos musicais, eletrodomésticos, materiais de manutenção e de limpeza foram entregues pela Prefeitura de São Sebastião para Fundação Educacional e Cultural Deodato Santana (FUNDASS) a fim de serem utilizados nas atividades e aulas das oficinas culturais do novo polo que será inaugurado em Boiçucanga, e outros polos da Costa Sul, Centro e Costa Norte. A entrega foi realizada na última segunda-feira (27/05) na Casa da Cultura, no Centro Histórico. Ao todo foram investidos cerca de R$ 30 mil.

Fundo Social inicia curso de Assistente de Cabeleireiro em Barra do Una

O Fundo Social de São Sebastião realizou nesta segunda-feira (27) uma aula inaugural para marcar o início das atividades do curso de Assistente de Cabeleireiro, oferecido na Escola de Beleza, do Centro de Apoio Educacional (CAE) de Barra do Una, na Costa Sul. O curso é uma das novidades ofertadas pelo espaço, após obras de readequação e revitalização do local, em abril deste ano.

Escola de Beleza promove ação e beneficia comunidade do Jaraguá

Os alunos de Assistente de Cabeleireiro da Escola de Beleza, do Polo de Capacitação Costa Norte, no Jaraguá, em São Sebastião, participaram nesta segunda-feira (27) de um “aulão” de cortes de cabelo com atendimento à comunidade. A ação foi realizada com o apoio de empresas parceiras do Fundo Social, por meio do projeto “Amigos do Bem!”.