Escola municipal realiza semana das profissões para estudantes

Com o objetivo de despertar o interesse dos alunos sobre as profissões e valorizar a educação no crescimento profissional, a escola municipal Cynthia Cliquet Luciano, localizada na Enseada, Costa Norte de São Sebastião, realizou uma feira das profissões com os alunos dos nonos anos, na última semana.

Bazar beneficente do Fundo Social é sucesso na Costa Norte

Cerca de 250 pessoas prestigiaram, neste sábado (11/10), o Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade, realizado na Costa Norte de São Sebastião, no qual foram vendidas roupas e calçados infantis e adultos. O evento aconteceu na Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada.

Defesa Civil inicia série de audiências para apresentar Plano de Contingência

A coordenadoria da Defesa Civil inicia na próxima segunda-feira (13/11) uma série de audiências públicas para apresentar a população o Plano Municipal de Contingência (PLAMCON). Ao todo serão 11 encontros em unidades escolares da Costa Norte à Costa Sul sempre a partir das 19h30. Todas as reuniões são abertas à comunidade.  O primeiro encontro, no dia 13, será na Costa Norte na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pônei Azul.

Nova passarela no Beco 70 em Maresias será entregue nos próximos dias

A Secretaria de Administrações Regionais (SEADRE), por intermédio da Regional Maresias, acaba de concretar a nova passarela do Beco 70 em Maresias, Costa Sul de São Sebastião. A obra teve início no começo de outubro e está sendo realizada pelos servidores da SEADRE.

Regional Juquehy realiza diversos serviços no bairro

A Secretaria das Administrações Regionais (SEADRE), por intermédio da Regional Juquehy, vem executando uma série de serviços nesse bairro da Costa Sul de São Sebastião. Na última segunda-feira (06/11), foram removidos diversos sacos de lixo da praia, e foram feitos o remanejamento e a organização de materiais no interior da Regional.

São Sebastião participa de feira internacional de turismo no Rio Grande do Sul

Visando colocar São Sebastião no mercado como destino turístico internacional, a Prefeitura de São Sebastião, por intermédio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) participa, entre hoje (10/11) e domingo (12/11) de mais uma importante feira de negócios para o setor de viagens e turismo, a FESTURIS – Feira Internacional de Turismo, na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.