Fundass oferece curso de regência aos artistas orientadores das oficinas culturais

No sábado (15/09), a Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (FUNDASS), oferecerá aos artistas orientadores das oficinas culturais nas modalidades voltadas para música, fanfarra, banda marcial e banda municipal, o curso básico de regência. 

CIP abre inscrições para 11 cursos em toda a cidade na quarta-feira(12/09)

O Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano (SEDES), irá abrir inscrições para o Processo Seletivo que visa atender as regiões do Centro, Costa Norte e Costa Sul.

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de 3 mil fraldas

A Comissão de Eventos da Prefeitura de São Sebastião fez a doação de cerca de três mil fraldas descartáveis que posteriormente serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade e ao Centro de Incentivo ao Aleitamento Materno (CIAMA) da costa sul.

Cadeira elevador é implantada na Casa Brasileira

A Casa Brasileira recebeu um novo equipamento de acessibilidade que vai permitir o acesso de todos ao Centro de cultura, arte e gastronomia do Instituto Mpumalanga, em parceria com a Prefeitura de São Sebastião.

São Sebastião conquista título da Copa da Independência de Basketeball

A equipe sebastianense de basquete garantiu o título de campeã da Copa da Independência de Basketball 2018, realizada durante o feriado prolongado no Centro de Apoio Educacional (CAE) localizado no Pontal da Cruz, região central da cidade. O time de São Sebastião derrotou a equipe do Vasco da Gama/Santos pelo placar de 56 a 52.