Centro Integrado Profissionalizante recebe visita do Senac para implantação de novas parcerias

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Humano (SEDES), Fundo Social de Solidariedade e Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), formou, em 2017, um total de 1.200 alunos e, para este ano, a meta é formar mais 3.000. Diante disso, o CIP tem buscado novos cursos de qualificação com as melhores instituições de ensino – do Sistema 3S, além dos que virão em parceria com o Governo do Estado.

Terceira edição da Expofeira de Antiguidades & Encontro de Colecionadores acontece dia 27 de janeiro

Sucesso nas duas primeiras edições realizadas em novembro e dezembro, São Sebastião receberá no dia 27 de janeiro (sábado) mais uma edição da Expofeira de Antiguidades & Encontro de Colecionadores. O evento será na Praça do Coreto, no Centro, das 9h às 15h. Trata-se de uma oportunidade única para encontrar verdadeiras relíquias, disponíveis também para troca e venda, revivendo os velhos tempos.

Serviços de manutenção seguem intensos nos bairros da Costa Sul

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), por intermédio da Regional Juquehy, vem executando uma série de serviços na Costa Sul de São Sebastião. Na última semana, em Boraceia, a Regional realizou a roçada do parque infantil e da igreja Bom Pastor; limpeza e manutenção das ruas do bairro; limpeza de valas; equipe de roçada da área verde ao lado do PSF`; pintura da creche; e limpeza de galeria.