Vigilância Sanitária vistoria mais dois supermercados na Região Central

Fiscais da Vigilância Sanitária de São Sebastião fizeram mais uma vistoria técnica nos supermercados da região central da cidade na manhã desta terça-feira (14/11). Nos dois estabelecimentos as equipes vistoriaram os prazos de validade e acondicionamento correto de perecíveis e não perecíveis. Um dos estabelecimentos foi autuado e o outro notificado para efetuar algumas adequações.

Crianças do projeto Viração destacam-se em competição de Ginástica Rítmica em São Bernardo

Crianças do Projeto Viração participaram de uma competição de Ginástica Rítmica em São Bernardo do Campo, São Paulo, no último sábado (11/11). Após grande empenho e dedicação, as meninas obtiveram excelente resultados. Todas ganharam medalha de participação, mas duas alunas se destacaram: Ana Luiza Pereira Santos, nível A Pré Mirim, teve nota 9,1; Mel Gomes, nível B Mirim, obteve nota 7,9. As duas receberam medalhas de destaque nessa categoria por cumprirem todos os requisitos obrigatórios da ginástica.

Prefeitura vai realizar cursos gratuitos de capacitação com a “Carreta da Gestão”, na Rua da Praia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SETRADH), juntamente com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e em parceria com o “Sistema Athos” vai proporcionar gratuitamente à população, entre os dias 27 de novembro e 1 de dezembro, na Rua da Praia, o projeto “Carreta da Gestão”, que contará com diversos cursos de capacitação voltados para a área empresarial e administrativa.

Secretaria de Saúde intensifica ações de combate à Tuberculose em novembro

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde (SESAU), está intensificando as ações de busca ativa de casos de Tuberculose no município. A campanha acontece com o objetivo de identificar precocemente os casos da doença. De acordo com a SESAU, existem 27 pacientes registrados com tuberculose na cidade, e todos estão sendo tratados. Todas as unidades de saúde participarão da campanha.

Prefeitura promoverá 1º Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte

A prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Assuntos Jurídicos (SAJUR) e do Procon de São Sebastião, realizará o “1º Encontro Técnico de Direito do Consumidor do Litoral Norte”, que acontecerá no dia 1 de dezembro, das 8h30 às 14h, no Teatro Municipal. O evento contará com palestras de autoridades da área do Direito do Consumidor, e é aberta ao público.