São Sebastião garante quatro medalhas na Natação

O segundo dia de competições do 22º Jogos Regionais dos Idosos começou bem para São Sebastião, na manhã desta quinta-feira (01/03), na piscina do Tebar Praia Clube, São Sebastião faturou quatro medalhas, todas elas de ouro. Ao total, ocorreram 28 provas, que dividas em masculino e feminino versaram em diferentes categorias e estilos.

Dupla de Tênis Feminino garante medalha de ouro no JORI

As atletas da modalidade Tênis Feminino, categoria A, fizeram bonito e garantiram o lugar mais alto do pódio após derrotar a equipe da cidade de São José dos Campos em uma partida realizada na manhã desta quinta-feira (01/03), segundo dia de competições oficiais na 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que seguem até o próximo domingo (04/03) em arenas esportivas espalhadas na região central da cidade.

Estruturas de saúde e de segurança são reforçadas durante o JORI 2018

Para atender da maneira mais eficiente possível os visitantes durante os seis dias de Jogos Regionais dos Idosos (JORI), a Prefeitura de São Sebastião, por meio das Secretarias da Saúde (SESAU) e da Segurança Urbana (SEGUR), reforçou as estruturas relacionadas a estas duas áreas.

Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano recebe 250 atletas de cinco delegações para o JORI 2018

A Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, localizada no bairro da Enseada – Costa Norte da cidade, já está preparada para receber delegações de cinco cidades que irão participar da 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI). Os atletas, começaram a chegar nesta terça-feira(27/02) já que a partir desta quarta-feira(28/02) começam as competições.

Baile de Boas Vindas a atletas do JORI promete animar a noite desta terça-feira (27/02)

Uma das mais badaladas atrações dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), o Baile de Boas Vindas aos atletas está de volta, e será realizado na noite desta terça-feira (27/02), a partir das 21h em uma tenda montada no Complexo Turístico da Rua da Praia. O baile de abertura foi uma novidade implantada pela organização de São Sebastião no último JORI, que aconteceu em agosto de 2017, para receber todos os atletas.

Três escolas municipais sofrem ações de vandalismo nesta terça-feira (27/02)

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), informou nesta terça-feira(27/02), que três escolas da rede municipal de ensino foram depredadas por atos de vandalismo. Brinquedos foram quebrados, paredes e até mesmo o sinal musical de uma das unidades foi afetado. De acordo com a SEDUC, as diretorias das três escolas lavraram boletim de ocorrência e os brinquedos quebrados já foram substituídos.

Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião faz doação para famílias desabrigadas de Ubatuba

Nesta sexta (23/02), o Fundo Social de Solidariedade de São Sebastião retribuiu toda a ajuda recebida nos últimos dias devido à forte chuva da semana passada e entregou em Ubatuba diversas doações como colchões, roupas, produtos de limpeza, de higiene pessoal, água e cestas básicas. A cidade vizinha sofreu nessa madrugada com um temporal que alagou vários bairros e deixou famílias desabrigadas.