Futsal feminino de São Sebastião faz hoje jogo decisivo em Ilhabela

O time feminino de futsal de São Sebastião enfrenta hoje pela “Copa do Interior Paulista” na categoria livre a equipe da Portuguesa de Ilhabela, às 20h30, no Polo de Educação Integrada de Ilhabela ”Gilson Gomes Pinna”, no bairro do Itaquanduba.

Administração Municipal e Comissão Interna de Prevenção de Acidentes fortalecem parceria para melhorar trabalho de servidores

A nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de São Sebastião tomou posse na manhã desta terça-feira (07/11). O ato ocorreu no gabinete do prefeito Felipe Augusto, e foi acompanhado pelo vice-prefeito Amilton Pacheco, e pelos vereadores Edivaldo Pereira Campos (Teimoso) e Elias Rodrigues (Pastor Elias). A Administração e os integrantes da comissão definiram que vão realizar um trabalho em conjunto definindo prioridades de atuação, buscando elevar o nível de segurança dos servidores públicos municipais.

Delegacia da Capitania dos Portos entrega medalha “Amigo da Marinha”

A Marinha do Brasil promoveu nesta segunda-feira (06/11) a entrega da Medalha "Amigo da Marinha". Criada na década de 60, a medalha é uma homenagem a personalidades civis ou instituições que auxiliam a instituição na divulgação da mentalidade marítima e da importância do mar para o país. O prefeito Felipe Augusto prestigiou o evento que aconteceu na sede da Delegacia da Capitania dos Portos, na Rua da Praia.

Fundo Social promove Bazar Beneficente na Costa Norte neste sábado

No próximo sábado (11/10), das 9h às 18h, a Costa Norte de São Sebastião receberá o Bazar Beneficente do Fundo Social de Solidariedade, no qual serão vendidas roupas e calçados infantis e adultos. O evento acontece na Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada.

Etapa internacional de surfe agrada comerciantes e empresários, moradores também aprovam evento

Os três dias de competição que reuniu os maiores surfistas brasileiros na praia de Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, combinados com um feriado prolongado de sol, trouxeram ótimos resultados econômicos para a comunidade, que obtém a maior parte da renda através do turismo. De acordo com a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), a lotação chegou a aproximadamente de 80%.