Festival em Maresias continua com diversas atrações gratuitas para o público

A Prefeitura de São Sebastião realiza, em parceria com a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM) e a Sociedade Amigos de Maresias (SOMAR), o Festival de Verão em Maresias, na Costa Sul de São Sebastião. Desde seu início (28/12), o Festival traz diversas atrações gratuitas para toda a família, como festa de réveillon, shows e foodparks, com 14 foodtrucks de diferentes especialidades gastronômicas. Além disso, o festival também conta com espaço de brinquedos especialmente para as crianças, lounges sombreados para descansar, quadra de futevôlei, slackline e área pet para os animais de estimação.  

Projeto “Música no Coreto” está com novo horário

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR) e da Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS), anunciou que o projeto “Música no Coreto”, que acontece todas as sextas no coreto da Praça da Igreja Matriz de São Sebastião, vai contar com novo horário durante o verão, que a partir de janeiro acontecerá das 17h às 19h.

Prefeitura e Instituto Argonauta criam base de estabilização de animais aquáticos em São Sebastião

A prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMAM), recentemente firmou parceria com o Instituto Argonauta para a Conservação Costeira e Marinha, o que permitiu a criação da Base Estabilização de Animais Aquáticos de São Sebastião, localizada no Balneário dos Trabalhadores, que funcionará como uma espécie de “Pronto Socorro” para os animais resgatados.

Prazo para pagamento do IPTU em São Sebastião é prorrogado

A Prefeitura de São Sebastião prorrogou até o dia 22 de janeiro o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) tanto em cota única com 20% de desconto como para a primeira parcela (1/12) com 10%.

Prefeitura esclarece dúvida sobre pagamento do IPTU nos bancos

A Prefeitura de São Sebastião informa que, no ano passado, fez um chamamento para a rede bancária visando o recebimento do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano em 2018. Atenderam a esse chamamento as seguintes instituições financeiras: Santander, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Itaú.