Banda de Percussão Melódica “Luiza Helena de Barros” se apresenta na Rua da Praia

No próximo sábado, 28, às 20h, a Banda de Percussão Melódica “Luiza Helena de Barros” promete animar moradores e turistas que passarem pela Rua da Praia. A apresentação acontecerá no calçadão em frente à Secretaria de Turismo (SETUR), Centro Histórico do município, com a banda tocando variadas canções no estilo fanfarra, desde músicas populares brasileiras até músicas marciais, apresentadas em concursos e apresentações nacionais.

Secretaria da Educação promove reunião para mobilização de ações contra a febre amarela

A Secretaria Municipal da Educação (SEDUC) também está participando do plano de contingência da febre amarela, formando parceria com as Secretarias da Saúde (SESAU) e Segurança (SEGUR), Coordenadoria de Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM) e Fundação Florestal. Para isso foi realizada com os funcionários da SEDUC e os diretores das escolas municipais uma reunião de alinhamento de ações contra a febre amarela, que aconteceu no prédio da secretaria na manhã de quarta-feira (25/04).

Prefeitura vacina moradores de áreas do Parque Estadual da Serra do Mar

A Prefeitura de São Sebastião promoveu nesta quinta-feira (26/04) uma ação integrada com agentes da Secretaria Municipal de Saúde, Fundação de Saúde Pública, Defesa Civil e Fundação Florestal para vacinar os moradores que vivem em áreas de mata dentro do Parque Estadual da Serra do Mar, nos bairros de Camburi, Juquehy, Boiçucanga e Baleia Verde.

Prefeitura vai realizar hoje reunião sobre Programa de Regularização Fundiária na Baleia Verde

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, está convidando todos os moradores do núcleo urbano da Baleia Verde, na Costa Sul, para participarem da reunião de esclarecimentos sobre a Regularização Fundiária, junto à empresa EDP Energia, nesta quarta-feira (25/04), às 19h, no Bar do Paulo Preto, em frente ao campo de futebol.